desCompanhia no programa DESTINO BRASIL DANÇA no Canal Brasil da Globosat! (28/06/2014 às 11h)

DESTINO BRASIL DANÇA: Deborah Colker em busca das danças brasileiras!

[colker%255B3%255D.jpg]Deborah Colker em busca das danças brasileiras no programa Destino Brasil Dança no Canal Brasil da Globosat.

Em 12 episódios a série apresentará o trabalho de companhias distintas em várias cidades brasileiras.

É a própria Deborah Colker que realiza a maior parte das entrevistas.

O programa estreiou no dia 24 de Maio de 2014 começando pela cidade de Salvador. Na sequência, foram exibidas as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Florianópolis e Curitiba.

Neste domingo, 29/06 às 21h, a coreógrafa explora a cultura gaúcha, investigando as principais companhias de Porto Alegre.

Também nesse sábado, 28/06 às 11h, haverá a reprise da cidade de Curitiba, onde a desCompanhia de dança e o Guaíra 2 compartilham um pouco do seus fazeres artísticos da dança.

FONTE: www.canalbrasil.globo.com


Destino Brasil DançaDESTINO BRASIL DANÇA – CANAL BRASIL Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Florianópolis (SC), Salvador (BA), São Paulo (SP), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Natal (RN).
Informações sobre todos os episódios.

EPISÓDIO 6 – PORTO ALEGRE
Porto Alegre é a próxima cidade a ser visitada por Deborah Colker. A coreógrafa explora a cultura gaúcha, mostrando o que a dança representa e investigando as principais companhias locais.
  • 29/06/2014 às 21:00
  • 30/06/2014 às 18:15
  • 02/07/2014 às 14:30
  • 05/06/2014 às 11:00
EPISÓDIO 5 – CURITIBA
Deborah Colker ultrapassa as barreiras físicas e vai até o Paraná para conhecer um pouco da capital Curitiba. Neste episódio, a dança também rompe empecilhos culturais e comunica através da expressão corporal.
  • 28/06/2014 às 11:00
EPISÓDIO 4 – FLORIANÓPOLIS
O grupo Cena 11 explora o limite entre arte e tecnologia. Já a Siedler Cia de Dança trabalha com pesquisas e sonorização de instrumentos. Deborah Colker vai atrás destas histórias diretamente de Florianópolis.
EPISÓDIO 3 – BELO HORIZONTE
Deborah Colker viaja até Belo Horizonte e o jeitinho mineiro invade o episódio. Em busca de arte e cultura, a coreógrafa investiga e conta a história das principais companhias de dança da capital.
EPISÓDIO 2 – SÃO PAULO
Deborah Colker desembarca na Praça da Sé, em São Paulo, buscando expressões artísticas e culturais. A coreógrafa conhece a história da Nova Dança 4, companhia que tem a improvisação como princípio fundamental.
EPISÓDIO 1 – SALVADOR
Em viagem pelo encantador mundo da dança, a coreógrafa Deborah Colker faz de Salvador sua primeira parada. Vavá Botelho e Zebrinha comentam a história e a atualidade do balé folclórico da Bahia.

Nenhum comentário: